A loja não funcionará corretamente no caso quando os cookies estão desativados.
LGPD
Utilizamos cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para lhe mostrar anúncios relacionados com as suas preferências, segundo os seus hábitos e o seu perfil. Para mais informações, você pode visitar a nossa Política de Privacidade.
Escrito por um dos grandes imperadores romanos, este títulos traz ensinamentos pertinentes até os dias atuais, apresentando-nos pensamentos de um grande líder e apreciador dos conceitos da filosofia estoica.
Sábios escritos gerados por profundas reflexões e análise das circunstâncias que o envolviam e do comportamento humano no geral, suas palavras transformaram-se em uma das obras antigas mais influentes.
Observações: Hot stamping na capa, papel especial e encontre também o título "365 reflexões estoicas"
Se houve algum homem que se aproximou do ideal de "rei-filósofo" da República de Platão, e conseguiu ser bem-sucedido tanto na condução do Estado quanto no caminho da filosofia, este homem foi Marco Aurélio, imperador de Roma. Ele foi o último dos cinco imperadores que governaram o Império Romano num período conhecido como Pax Romana (Paz Romana), que durou até a sua morte, em 180 d.C. Curiosamente, a última década de sua vida foi quase toda dedicada a defender o Império de invasores bárbaros - havia paz dentro do Império, mas não em suas fronteiras.