A loja não funcionará corretamente no caso quando os cookies estão desativados.
LGPD
Utilizamos cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para lhe mostrar anúncios relacionados com as suas preferências, segundo os seus hábitos e o seu perfil. Para mais informações, você pode visitar a nossa Política de Privacidade.
Scott Fitzgerald, mostra em “O Grande Gatsby” uma crítica ao “sonho americano”, o livro já foi filme em 2013 intepretado pelo galã Leonardo DiCaprio, se tornando um romance de grande sucesso.
A história mostra o cenário de Nick Carraway quando se muda para uma casa simples ao lado da mansão de Jay Gatsby, um misterioso milionário que abre suas portas às festas mais extravagantes. A vizinhança também é composta por Daisy, prima de Nick, por quem Gatsby possui um amor incondicional.
Na raiz do drama, como nos outros livros de Fitzgerald, está o dinheiro. Mas o romantismo obsessivo de Gatsby com relação a Daisy se contrapõe ao materialismo do sonho americano, traduzido exclusivamente em riqueza. Não perca e conheça esse grande romance.
Observações: Hot stamping na capa, mais de 190 páginas e tradução integral.
Na década de 1920, o jazz é a música do momento, a riqueza parece estar em toda parte, apesar da lei seca, o gim é a bebida nacional e o sexo se torna uma obsessão americana.
Nesse cenário, Nick Carraway se muda para uma casa simples ao lado da mansão de Jay Gatsby, um misterioso milionário que abre suas portas às festas mais extravagantes. A vizinhança também é composta por Daisy, prima de Nick, por quem Gatsby possui um amor incondicional.
Na raiz do drama, como nos outros livros de Fitzgerald, está o dinheiro. Mas o romantismo obsessivo de Gatsby com relação a Daisy se contrapõe ao materialismo do sonho americano, traduzido exclusivamente em riqueza.
Aclamado pelos críticos desde a publicação, em 1925, "O Grande Gatsbty" é a obra prima de Scott Fitzgerald, ícone da "geração perdida" e dos expatriados que doram para a Europa nos anos 1920.